sábado, 12 de setembro de 2009

Ausência Necessária...me fiz de surda para a dúvida


As lutas do dia a dia em muito me absorveram nos últimos meses. Apesar de me conectar diariamente para verificar os emails do Buffet, fazer minha leitura diária dos meus blogs favoritos ( ver lista de blogs ), me faltava tempo para postar as novidades e bençãos alcançadas, mesmo que em conta gostas! Mas em breve estarei postando aqui tudo de bom que aconteceu, está acontecendo e acontecerá com certeza em minha vida e na vida daqueles que me cercam e já estão trilhando comigo os passos de Jesus.
Foram lutas travadas com o diabo cara a cara, exames, hospitais, exames, olhares duvidosos dos familiares,exames, oração, fé, sacrifícios, exames, médicos, desafios, jejum, oração, exames e...vitórias, vitórias, e muitas vitórias.
Tambem houveram fracassos, mas eles foram tão insignificantes diante das vitórias que nem vou comentar.
Eu tive uma crise de surdez. Não ouvi palavras de dúvidas. Mas quando se falava de fé, de alcançar a vitória, meus ouvidos estavam limpos, conseguia ouvir perfeitamente.
Meu hit do momento é O Mar Vermelho-Sérgio Lopes
Um grande beijo aos amigos que me visitam e sequer deixam recadinhos para mim. Eu imagino que estejam tão apressados quanto eu. Mas prometo reverter essa situação e me dedicat mais aos meus Blogs.
Na fé.

Nenhum comentário: